notícia

Município manterá evento de quatro dias com shows nacionais

O governo municipal esclarece que respeita a determinações do Estado com relação ao coronavírus

Por Redação B
06/12/2021 19:59:44
380 visualizações  Facebook   

Foto: Divulgação

A prefeitura de Porto Belo manterá a programação com shows nacionais como abertura da temporada de verão. O evento, com duração de quatro dias, acontecerá neste próximo fim de semana, como início na sexta (9). O governo municipal, em publicação na página oficial da prefeitura no Facebook, esclarece que respeita a determinações do Estado com relação ao coronavírus, e que entende a necessidade de seguir os protocolos de segurança.

 

COMO PARTICIPAR?

Para fazer parte das comemorações, que seguirá o decreto estadual 1371, os participantes deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19. Este poderá ser de forma impressa ou digital. Também será necessário o uso de máscara e álcool em gel, além da apresentação de documento com foto.

  • Pessoas com 18 anos ou mais devem apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses ou dose única. Caso a pessoa não tenha o comprovante de vacinação, deverá apresentar o resultado negativo para covid-19 de exame RT-PCR ou antígeno PCR nas últimas 72 horas.
  • Pessoas de 12 a 17 anos devem apresentar comprovante de vacinação com registro de pelo menos uma dose de vacina contra a covid-19 ou resultado de teste negativo para a doença (conforme citado anteriormente para pessoas com mais de 18 anos).
  • Crianças menores de 12 anos não será exigido comprovante de vacinação ou testagem, desde que estejam acompanhadas de pais ou responsáveis, permanecendo em espaços sem aglomeração (conforme PORTARIAS 1303 e 1305 do Governo do Estado).

 

PROGRAMAÇÃO

  • No dia 09 de dezembro: show com o cantor Zé Felipe, com abertura da banda Arrasta Coração às 19h.
  • No dia 10: show com dupla Fernando e Sorocaba, com abertura da banda Raiz Fandangueira, também às 19h.
  • No dia 11 (sábado): o município realiza a noite Gospel, seguindo a Lei Municipal Nº 2.756/2019, que determina a “Celebração da Fé Cristã Evangélica", com show do cantor gospel Fernandinho, além da abertura com a banda Azer e da cantora Geisy Costa a partir das 19h.
  • No dia 12 de dezembro, a banda Uniclãs encerra a programação, após a chegada do Papai Noel e apresentações culturais às 18h.

 

LOCAL

Os shows ocorrem na Praça da Bandeira, no centro da cidade, com controle de acesso do público. O evento é organizado pelo Governo Municipal, por meio da Fundação Municipal da Cultura e Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação