AO VIVO

notícia

Repórter de Tijucas é convidada para desfilar no carnaval da capital

Convite veio da Unidos da Coloninha atual campeã

Por Elson Lopes
20/02/2017 10:26:00

Foto:Suian Oliveira/TopElegance

A repórter Suian Oliveira do Portal TopElegance desfilará na passarela Nego Quiridu, no sambódromo de Florianópolis. O convite veio da atual campeã Unidos da Coloninha conhecida como “a Gigante do Continente”.

A escola entrará na passarela com o enredo, A Coloninha teve uma boa idéia “Salve todos os inventores e suas mentes brilhantes”, às 3h45 da madrugada deste domingo (26). Suian será destaque de chão a frente da ala de cinema.

A repórter natural de Joinville, cidade da dança, garante que tem muito samba no pé. “Foram dias exaustivos de ensaios durante toda a preparação, mas a emoção de entrar na avenida é algo inexplicável, estou contando as horas, minutos e segundos”, comentou.

Este será o segundo ano consecutivo que a repórter desfilará no sambódromo da capital. No ano passado Suian sambou também como destaque de chão, à frente de um carro alegórico da escola Protegidos da Princesa.

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados