notícia

Após perseguição ladrões seguem foragidos em Tijucas

Com varredura feita por guarnições terrestres e o Águia da PM, ladrões se escondem em galpão

Por Elson Lopes
01/12/2021 15:47:26

Foto: Elson Lopes/TopElegance

A Policia Militar de Tijucas realizou buscas de criminosos que empreenderam fuga em Biguaçu e foram perseguidos até a capital do Vale. Dois deles foram presos em um GM/Cruze ainda em Biguaçu onde a perseguição teve início nesta quarta-feira 1º de dezembro. De acordo com informações da polícia, os elementos foram flagrados com carros roubados. 

O helicóptero Águia da PM deu apoio nas ações de buscas sobrevoando o bairro Praça. A dupla que seguiu para Tijucas em um automóvel conseguiu fugir.

Houve uma perseguição do PPT de Biguaçu pela BR-101, com barreira montada na rodovia pela PM de Tijucas, mas mesmo assim os criminosos alcançaram a marginal e seguiram fuga a pé, depois de abandonarem o veículo.

Na continuação da fuga, um dos criminosos entrou pelo telhado em um galpão de uma empresa, na marginal da BR-101, nas proximidades da loja de sorvete eskimó e posteriormente retornou para marginal sentido a ponte da BR-101. A PM continuou com as buscas, mas os criminosos não foram mais vistos.    

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados