Política

Em encontro do PL Projeto Lixo Limpo envia camiseta ao Presidente da República

Evento marcou a filiação da vice-governadora de SC Daniela Cristina Reinehr no PL

Por Elson Lopes
22/11/2021 12:50:35

Foto: Divulgação

Uma comitiva do projeto Associação Lixo Limpo de Tijucas esteve no último sábado (20) presente em um encontro Estadual do PL, promovido pelo Senador Jorginho Melo Presidente do partido e pré-candidato ao Governo Estadual. O encontro realizado na cidade de Lages/SC. marcou a filiação da atual vice-governadora Daniela Cristina Reinehr, no PL.  

Na ocasião Sabino Fantin, presidente da Associação, entregou ao ex-senador da república pelo ES, Magno Malta (PL), que também estava presente, uma camiseta do projeto Lixo Limpo para ser entregue ao presidente Jair Messias Bolsonaro que deve também se filiar ao PL, nos próximos dias. 

De acordo com informações de Sabino Fatin, foi feito um pedido ao Senador Magno Malta para que interceda junto ao Presidente da República, que ele use a camiseta da associação em uma de suas lives, realizadas semanalmente em suas redes sociais.

A comitiva de Tijucas, além do Presidente Fantin, contou com participação do Vice-Presidente da Associação José Vicente, O Zezinho da associação, o empresário Carlos Alberto Dolorini, mais conheciod como Tito da Soffer Sucatas, Filomena Melo (Irmã do Senador Jorginho Melo), seu esposo Jocélio dos Santos e Flavio José Machado.   

 

   

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados