notícia

Mãe e filha passam momentos de terror durante assalto

Bandidos ficaram por mais de uma hora em poder das vítimas revirando a casa

Por Elson Lopes
19/11/2021 19:59:56

Foto:Olho Vivo can/Divulgação 

Uma mãe e uma filha passaram por momentos de terror nas mãos de criminosos armados durante um assalto. O crime foi registrado por volta das 20h da noite desta quinta-feira (18), na rua da Cachaça, no bairro Nova Descoberta, em Tijucas.

As vítimas ficaram por mais de 1h na mira de armas de fogo.  Uma caminhonete Ford/EcoSport, de cor prata, com placas OKE- 5616, com inscrição em Tijucas, foi levada pelos bandidos.

Os ladrões invadiram a residência e depois de ameaçar as vítimas, uma idosa de 74 anos, com problema de saúde e uma professora, levaram diversos pertences, entre eles, duas TVs sendo uma da marca Philips, uma Lavadora auto-pressão Tramontina, Joias, comidas e bebidas e mais uma quantia em dinheiro em torno de R$ 800,00 reais.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas nenhum suspeito foi detido.  

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados