Foto: Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (19) foi identificado por familiares o corpo encontrado no Rio Tijucas. Uma irmã fez o reconhecimento presencial no IML (Instituto Médico Legal) em Balneário Camboriú.
A vítima identificada como Ricardo Machado, era morador de Porto Belo e havia desaparecido a 20 dias. Não foi divulgado ainda a idade e as causas da morte.
As primeiras investigações apontam para um possível homicídio, diante das condições que o corpo foi encontrado, com perfurações no abdômen e outras marcas, principalmente no órgão genital.
A vítima também estava presa a uma peça em metal de aproximadamente 30kg e completamente nu. As investigações apontam também que Machado era usuário de drogas e responsável por diversos furtos.
VEJA MAIS