notícia

O crime e a impunidade, quem será a próxima vítima?

Ele arromba, furta e todos sabem foi o “banana” ou o “bananinha” como preferir

Por Elson Lopes
09/11/2021 12:14:25

Imgem: Divulgação

O criminoso “banana” ou “bananinha” como ficou conhecido, está cada dia mais famoso na cidade de Tijucas em suas aparições em diversas câmeras de segurança dos estabelecimentos, onde ele tem cometido os seus furtos. A sensação é de impunidade e não há como negar.

E só ver e ouvir os relatos das pessoas que já foram vítimas até mais de uma vez. Os questionamentos das vítimas são sempre os mesmos, até quando? Qual será o próximo estabelecimento a ser invadido? E onde está a justiça para os repetitivos casos?

Enquanto a polícia prende e a justiça solta diante das leis brandas para os casos de furtos, a sociedade vai ficando cada vez mais refém da criminalidade e o “banana” ou “bananinha” como queiram vai ficando cada vez mais famoso. Ele arromba, leva tudo e mais uma vez é reconhecido nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança.

O último arrombamento seguido de furto foi registrado em uma loja de celulares no início da manhã desta terça-feira (09), no centro da Capital do Vale.  As imagens gravadas, registraram mais uma vez as ações do ladrão quem tem tirado o sono de trabalhadores.   

Do local, ele sai levando aproximadamente 12 celulares. A Polícia foi acionada e mais uma vez reconheceu o autor “ator” de mais um episódio. Quantos episódios mais teremos que divulgar para vermos esse “artista” do crime, um bom tempo atrás das grades?       

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados