Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um Homem, de 38 anos, foi preso nesta sexta-feira (5), em Porto Belo, pela Polícia Civil. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, ele estava sendo investigado por praticar um homicídio brutal. O crime foi registrado no dia 12 de outubro na cidade de Porto Belo, segundo informações, a vítima, Rogério Cabral, de 42 anos, que era morador de rua, estava no estacionamento de um supermercado, no bairro Perequê, na companhia de outras pessoas, sendo quatro homens e três mulheres. O grupo passou o dia e a madrugada bebendo no local.
Conforme relatos, ocorreu um desentendimento entre a vítima e o agressor. No local, Cabral foi brutalmente espancado pelos quatro homens, com socos, pontapés e pulos na cabeça durante uma hora e meia. Fatos esses, apurados mediante imagens das câmeras de segurança, analisadas pela Polícia Civil e que levou a identificação e prisão de um dos envolvidos.
Após as agressões, os autores se deitaram para dormir próximo à vítima, e as outras duas mulheres perceberam que a vítima estava inconsciente e deixaram o local sem prestar socorro. A companheira da vítima, que era uma das mulheres que estava ali presente no momento, ao acordar solicitou socorro de populares, que acionaram o atendimento médico, a vítima foi encaminhada ao hospital, mas veio a óbito logo em seguida em decorrência das lesões.