Foto: Dilvulgação
Na tarde desta sexta-feira (29), Policiais Civis de Itapema deram cumprimento a um mandado de apreensão em Porto Belo. Contra um adolescente condenado por roubo, no momento da apreensão ele estava trabalhando.
O sujeito, que hoje tem 20 anos, foi condenado por furto qualificado e roubo a uma loja em Tijucas, e furto de veículo em Itapema, no ano de 2017.
Ele e mais um indivíduo que não foi identificado, após furtar o veículo seguiram até Tijucas onde estouraram com o carro os vidros de uma loja e furtaram as roupas do local. Na fuga de retorno à Itapema houve troca de tiros com policiais.
O conduzido cumprirá medida socioeducativo por três anos no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Itajaí.