Com palavras firmes e determinado em sua batalha pela liberdade e igualdade, acreditado na lei e na justiça, que garante que perante a própria lei somos todos iguais, o caminhoneiro Marco Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como “Zé Trovão a voz das estradas” antes de se apresentar na Polícia Federal em Joinville/SC, para ser preso, falou da sua luta por um futuro melhor para os filhos dos bons e dos maus.
O homem de 1,99m desabou quando recordou os dois meses que passou longe da família no México após as manifestações democráticas do dia 7 de setembro que levou milhões de pessoas, no Brasil, às ruas em apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro. Ao falar da situação em que a esposa teve que enfrentar enquanto ele estava fora Zé Trovão foi as lágrimas.
Dentre tantos amigos Zé Trovão destaca dois deles, Juliano Martins e Turibio Torres, que também são investigados no mesmo inquérito do STF. “Esses dois não me abandonaram em nenhum momento, faz tempo que não falo com eles, mas de alguma forma eles estão sempre comigo, na mesma luta. O juliano será meu candidato a Deputado Estadual”, comentou.
Seguro da sua inocência sobre o inquérito aberto pelo ministro Alexandre de Morais do STF (Supremo Tribunal Federal) que o acusa de incitar violência e atos antimocráticos nas manifestações de 7 de setembro, Zé Trovão almoçou tomou banho e antes de sair para a Polícia Federal, levado por um amigo, trocou uma camisa que usava escrita México por uma camisa da seleção brasileira.
No jornal TopNews de hoje à noite, as 20:30min, você vai acompanha com detalhes uma entrevista exclusiva com duração de 30 minutos onde a equipe do portal TopElegance esteve na casa do caminhoneiro em Joinville/SC, momentos antes da apresentação do líder das manifestações, junto aos advogados Elias Mattar Assad e Thaise Mattar Assad. Os advogados também conversaram com nossa equipe de jornalismo.