Foto: Elson Lopes/TopElegance
Não há nada que se possa fazer para apagar as marcas deixadas em uma adolescente que teve a infância violentada pelos abusos sexuais do próprio pai desde os 6 anos de idade, mas a coragem em denunciar pôs fim aos abusos atuais e futuros que seguiriam ocorrendo por parte do agressor que hoje têm um mandado de prisão e está foragido.
Esta é a triste história que uma família moradora do bairro XV de novembro, em Tijucas está vivendo. A adolescente encontrou forças e conseguiu romper o silêncio de mais de 10 anos de sofrimento físico e psicológico e contou para a mãe na última terça-feira (19) como tudo teve início quando ainda era uma criança de apenas 6 anos.
De acordo com informações da mãe, o esposo sempre foi uma pessoa agressiva e na noite anterior a revelação da filha ele chegou na residência onde a família mora e deu início a mais uma confusão. A esposa disse ainda que as torturas psicológicas com ela e as filhas eram constantes e que no decorrer dos anos de relacionamento teria sido também agredida fisicamente.
A adolescente revelou ainda que após 2 anos sendo abusada sexualmente, quando ainda tinha 8 anos, tentou procurar ajuda revelando os fatos a avó paterna, avó na época teria dito não acreditar na revelação da neta e pediu para que a criança não contasse a mais ninguém. A avó teria prometido ainda uma ajuda que nunca veio.
Temendo por suas vidas, mãe e filha possuem uma medida protetiva de urgência, mas mesmo assim seguem escondidas enquanto o caso está sendo investigado. O conselho Tutelar foi acionado para a medidas cabíveis.
A mãe revelou ainda que fez contato por mensagens com o ex-companheiro para questionar os abusos e teria obtido como resposta uma ligação de retorno onde o ex confessa ser um monstro e ter destruído a família. Disse ainda que seguiria com a fuga para não ser preso.
O agressor possui um mandado de prisão expedido pelo judiciário na última sexta-feira (22), e segue foragido. Ele é conhecido pelo apelido de Hulk.