AO VIVO

notícia

Bandido de altíssima periculosidade, com homicídios contra policiais é preso

Ele é suspeito de participação em pelo menos 20 homicídios

Por Elson Lopes
21/10/2021 16:06:11
1009 visualizações  Facebook   

Fotos: Repórter Paulo Roberto/Divulgação 

Caio Bruno Almeida Soares, conhecido no mundo do crime como “Caio Guanabara”, é apontado como integrante de uma facção criminosa atuante no Pará e que exercia as funções de “disciplina” e ‘torre” no bairro da Guanabara, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Considerado um elemento de alta periculosidade, ele foi preso na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Caio Guanabara é apontado como mandante de mais de 20 homicídios, entre eles, contra um Guarda Municipal de Belém, em março deste ano e pela tentativa de homicídio contra um Policial Militar da reserva também em março deste ano.

Policiais Civis Divisão de Homicídios e Divisão de Homicídios contra Agentes Públicos, com o apoio de Policiais Civis do Estado de Santa Catarina, deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva contra o criminoso.

“Após os crimes, as equipes iniciaram diligências no sentindo de obter a identificação dos envolvidos nos delitos e a partir de provas contundentes sobre a participação dele, a equipe conseguiu identificar o local exato onde o procurado da justiça estava e, com isso, efetuar a prisão”, disse o Delegado Geral Walter Resende.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação