notícia

Irmão assume tráfico de drogas, ameaça matar o próprio pai e é preso

Liderança pertencia a outro irmão que foi preso anteriormente pela PRF

Por Elson Lopes
19/10/2021 14:00:23

Foto: PM/Divulgação

Um jovem, que segunda a polícia, havia assumido a liderança do tráfico de drogas no bairro Tabuleiro, em Itapema depois que o irmão foi preso, acabou detido pela mesma prática. O flagrante ocorreu as 00h30min da madrugada do último domingo (17).  

A polícia obteve informações também, que o traficante havia ameaçado o próprio pai de morte demonstrando uma certa periculosidade. Liderança pertencia a outro irmão que foi preso anteriormente pela PRF.  

Uma guarnição do policiamento TÁTICO em rondas pela rua 606 localizou o autor, em atitudes suspeitas com a presença dos policiais. Ao ser abordado, confirmou o endereço localizado na rua 606.

Segundo o relatório policial, o autor ao ser questionado se havia algo de ilícito em sua casa, confessou que no local possuía cocaína e maconha dentro de um estojo. Os policiais afirmaram ainda que o elemento autorizou a entrada no imóvel para as devidas buscas.  

No interior da residência foi encontrado uma balança de precisão, 9 buchas de cocaína e 11 frações de maconha, embaladas prontas para a venda, todas com uma folha de seda já para que o usuário pudesse fumar assim que a comprasse.

Também foi localizado 05 munições de calibre 38. A polícia suspeita que essas munições poderiam ser usadas para tirar a vida do pai, tendo em vista que as denúncias apontavam para o desfecho.     

Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi e conduzido juntamente com todo material aprendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados