Política

Zé Trovão compartilha notícia veiculada no Portal TopElegance

Em busca de exílio político ele saiu de Joinville/SC e segue no México

Por Elson Lopes
19/10/2021 12:32:34

 

Foto: Rede social ad Dep. Fed. Carla Zambelli/Divulgação

Marcos Antônio Pereira, mais conhecido como “Zé Trovão”, apoiador do governo de Jair Messias Bolsonaro e com um mandado de prisão decretado pelo Ministro Alexandre de Morais do STF (Supremo Tribunal Federal), compartilhou uma notícia divulgada pelo Portal TopElegance, na noite dessa segunda-feira (18).

A notícia foi compartilhada em seu canal oficial do Telegram, já que as suas demais redes sociais, como facebook, twitter e youtube estão bloqueadas por ordem do STF.

Zé trovão saiu de Joinville/SC, onde deixou esposa, 3 enteados e um filhinho de 3 meses, e diante da adversidade segue em busca de exílio político no México depois que sua prisão foi decretada dias antes das manifestações democráticas de 7 de setembro desde ano. Ele liderou parte das manifestações, principalmente as que envolviam os caminhoneiros.

O caminhoneiro teve sua ordem de prisão mantida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (18). Votaram pela manutenção da ordem de prisão de Zé Trovão: Luiz Edson Fachin, como relator, Ricardo Lewandowski, Luís Roberto Barroso, Gilmar Mendes, Cármen Lúcia, O Presidente do STF Luiz Fux, José Antônio Dias Toffoli e Rosa Weber.

 

 

VEJA MAIS

STF forma maioria para manter prisão de Zé Trovão

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados