AO VIVO

notícia

Voluntários se comovem com história difícil vivida por mulher de 59 anos

Ela estava desnutrida sem ter o que comer em casa e teve três netas levadas para a adoção

Por Elson Lopes
14/02/2017 11:11:28

Voluntários se sensibilizaram com a história da dona Leda Regina, uma mulher de 59 anos, que não tinha comida em casa e ainda convive com o drama de ter três netas recolhidas pelo Conselho Tutelar, deixadas em um abrigo para adoção. Os fatos foram registrados no bairro Santa Luzia, em Tijucas e mostrados para a sociedade com exclusividade aqui no portal TopElegance.     

O movimento Ajude a Dona Leda arrecadou cestas básicas, duas televisões, um rack, e diversas outras doações. Dona Leda disse que está feliz e agradeceu as pessoas que se comoveram com a sua história. “Agora posso comer o que eu quiser, obrigado a todos que nos ajudaram” comentou sorrindo.

Quando lembramos das três netas que estão em abrigo para adoção, devido as dificuldades que a família enfrenta, dona Leda vai as lágrimas e diz que está com muita saudade  , mas que Deus vai fazer o melhor pelas crianças e diz ter esperanças de que as netas a procurem quando cerscerem.  

A vizinha Ana Paula Cláudio que acompanha a batalha árdua da amiga também agradeceu as aos voluntários que visitaram o local e de alguma forma ajudaram. “A Leda estava desnutrida e agora está até mais choradinha. O nosso povo catarinense é muito solidário, esteve aqui uma mulher que ofereceu um advogado para cuidar da aposentadoria dela”, destacou.

 

 

Veja mais

Com 59 anos mulher entra em depressão após netas serem levadas para adoção 

    

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados