Foto: Elson Lopes/TopElegance
Na tarde deste sábado (11), o automóvel Ford/EcoEsport do Vereador Fabiano Morfelle (PDT), de Tijucas, conhecido como “Fabiano Goleiro”, foi atingido no estacionamento por um veículo desgovernado em frente a Celesc (Centrais de Companhias Elétricas de Santa Catarina). O condutor fugiu do local após o estrago provocado.
Com a batida, o EcoEsport foi arremessado contra uma Toyota/Hilux que estava ao lado. O vereador registrou um boletim de ocorrência e na sequência acionou a Polícia Militar. De acordo com Morfelle, o jovem que provocou a colisão teve o veículo, um Fiat/Pálio, identificado através das câmeras de vídeomonitoramento.
O vereador ressalta ainda que as buscas duraram apenas 2h diante do trabalho realizado pelo Sargento Andrade e o Cabo Eduardo ambos da PM. “O trabalho dos policias foi de extrema importância para a localização do veículo no bairro Praça”, comentou.