notícia

Rancho de pescadores fica destruído ao ser atingido por incêndio

As primeiras chamas tiveram início por volta das 23h desta terça-feira (05)

Por Elson Lopes
06/10/2021 10:39:17

Foto: Divulgação 

Na noite desta terça-feira (05) um rancho de pesca ficou destruído ao ser atingido por um incêndio. O caso foi registrado por volta das 23h, no bairro Araçá, em Porto Belo.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os socorristas chegaram, o rancho com cerca de 80m² já estava tomado pelas chamas. Toda a estrutura foi destruída pelo fogo, bem como materiais que estavam dentro, como um fogão, uma geladeira, mesas, cadeiras e outros equipamentos domésticos e de pescaria.

Na ação dos socorristas, foram utilizados 4 mil litros de água para combater as chamas. Os bombeiros tiveram que enfrentar as dificuldades físicas no local, que ficava na encosta de um morro. Logo após a extinção do fogo, foi realizado o processo de rescaldo.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados