notícia

Com investimento de R$ 40 milhões grupo lança mais uma unidade

O grupo tem orgulho de dizer que começou como feirante em Tijucas

Por Elson Lopes
24/09/2021 12:37:46

Foto: Luiz Jr/VipSocial/Divulgação

A cada inauguração a família Koch gerenciada pelos cinco irmãos tem motivos de sobra para comemorar a expansão do grupo. Eles têm sempre o orgulho de citar e cada uma das novas unidades que são lançadas que começaram como feirantes.

 

 

Nesta quinta-feira (23) O grupo presidido pelo José Evaldo Koch inaugurarou a 39ª loja na rua Walter Marquardt, 1400, bairro do Rio Molha, em Jaraguá do Sul/SC. Já se vão quase 30 anos de conquistas no seguimento. A expectativa era grande entre colaboradores, clientes e fornecedores.

Com 14 mil metros quadrados de área construída, o complexo vai contar com outras sete lojas. A obra foi construída em quatro meses e o investimento gira em torno de R$ 40 milhões. Jaraguá do Sul entrou na lista das cidades escolhida para ter uma unidade do Komprão Koch Atacadista por ser a 5ª maior economia do Estado e possui uma população de cerca de 180 mil habitantes.   

O novo empreendimento deve gerar no município cerca de 380 novas vagas de emprego.

 

 

Planos de expansão

“O Grupo tem um plano de expansão e nosso plano também abrange o Norte do Estado. Acreditamos muito no potencial de crescimento de Jaraguá do Sul. Tem um povo acolhedor, trabalhador”, destaca José Evaldo Koch, presidente do Grupo Koch.

“Neste ano, conquistamos o selo de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Estamos hoje com 6,2 mil colaboradores e uma média de contratação só neste ano de 1,5 mil trabalhadores”, frisou Geralci Barcellos, supervisor de Marketing.

Outras 5 lojas serão inauguradas até o fim do ano no Estado de Santa Catariana somando um total de 44 unidades entre as bandeiras do varejo e atacado. O grupo já soma também 10 Unidade FarmaKoch. A média de crescimento no ano passado atingiu a casa dos 52% e este ano já atingiu a média de 41%.   

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados