Imagem de caâmera dde segurança
A polícia teve muito trabalho durante o dia e a noite desta quarta-feira (22) em Porto Belo. O cenário policial registrou duas ocorrências de impacto, um assalto a uma agência do Sicred, com arma de grosso calibre com uma fuga planejada na parte da manhã e uma tentativa de homicídio por volta das 21hs.
Na tentativa de homicídio, a vítima, um homem de 49 anos, foi atingida na perna e nas partes intimas por um disparo de arma de fogo. A imagens mostram a vítima se agachando e sair caminhando após receber o tiro, logo em seguida pede para o autor não fazer isso e sai do local empurrando uma bicicleta.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança de casa vizinha. Algumas pessoas que estavam na rua presenciaram a tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida e conduzida ao PA (Pronto Atendimento) da cidade.
Os policiais foram acionados e obtiveram informações de testemunhas, que o autor do disparo que atingiu a vítima possui um bar na rua Maurílio Manoel da Silva, no bairro Perequê. Em buscas no local foi encontrado uma espingarda de pressão adaptada para calibre.22 com supressor de ruído e um cartucho com o mesmo calibre. O autor segue foragido
Diante da gravidade do ferimento a vítima teve que ser transferida para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.