notícia

AGORA: Bandidos invadem agência bancária e fazem clientes e funcionários reféns

A saída dos criminosos do banco foi gravada por um internauta

Por Elson Lopes
22/09/2021 11:24:33
4724 visualizações  Facebook   

ATUALIZAÇÃO: 

Helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoa o bairro Morretes na cidade de Itapema em busca dos assaltantes.

 

ATUALIZAÇÃO: 

Polícia Militar acaba de divulgar que imagens das câmeras de videomonitoramento mostram criminosos fugindo em um Fiat/Stilo de cor prata depois de abandonarem o GM/Cruse. A polícia acredita que provavelmente os assaltantes fugiram em direção a BR-101. 

 

Foto: Divulgação 

O Banco Sicred foi assaltado na manhã desta quarta-feira (22) em Porto Belo. A agência localizada no bairro Perequê, foi invadida por volta das 11h durante o atendimento ao público.

As primeiras informações dão conta que três criminosos usando arma longa entraram no banco e fizeram clientes e funcionarios reféns. A fuga dos bandidos foi registrada por um internauta que estava em frente instituição financeira.  

Há informações também que os assaltantes renderam a tesoureira e depois de abrirem o cofre fugiram levando cerca de R$ 90 mil.

A Polícia Militar foi acionada e faz cercos na região na tentativa de prender a quadrilha. O veículo usado na fuga ao sair do bando foi encontrado abandonado próximo a uma região de mata, por onde os bandidos supostamente seguiram a pé.

O helicópitero Águia da PM auxilia os policiais terrestres na caça a quadrilha.

 

Foto: PM/Divulgação

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação