notícia

ITAPEMA: Criança de 5 anos sai de creche municipal sem que professor perceba

Mãe encontrou o filho nas proximidades da creche, sozinho com mochila nas costas e chorando

Por Elson Lopes
21/09/2021 15:54:22
2666 visualizações  Facebook   

Foto: Google fotos/Divulgação

Uma criança de 5 anos acabou saindo do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) do bairro Ilhota em Itapema, sem que o professor responsável percebesse. O caso ocorreu na tarde desta de segunda (20).

Imagina o susto da mãe ao sair para buscar seu filho na creche e encontra-lo chorando sozinho, indefeso com uma mochila nas costas, no meio de uma rua movimentada. Pois foi assim que a mãe da criança teve a surpresa desagradável que seu filho não estava no centro educacional como ela havia deixado horas antes.

A diretora da creche Adriana Morais acredita que a criança tenha aproveitado a saída de outras crianças que os pais já haviam ido buscar e saiu sem que ninguém percebesse. “Foi tudo muito rápido, ele saiu e a mãe que vinha busca-lo o encontrou nas proximidades do Centro Educacional. A professora responsável por ele é uma ótima profissional, mas infelizmente aconteceu”, disse a diretora.

“Até ontem, os pais pegavam seus filhos no portão, mas devido a esse episódio, voltamos a praticar as regras de como era antes da pandemia, onde eles entravam e pegavam as crianças no pátio do Centro Educacional. Vamos limitar o número de 10 pais por vez”, concluiu a diretora.  

 

  

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação