notícia

Cadela atacada por pitbull em Tijucas passará por procedimento cirúrgico

Animal sofreu uma fratura e diversos ferimentos pelo corpo

Por Jornalismo
26/08/2021 12:27:17

Fotos: WhatsApp/TopElegance

A cadela atacada por um cão da raça Pitbull na manhã desta quarta-feira (25), no bairro Praça, em Tijucas, passará por um procedimento cirúrgico. Belinha como é carinhosamente chamada pelos tutores, sofreu uma fratura e diversos ferimentos pelo corpo.

Vale ressaltar que Belinha estava dentro do cercado da residência dos tutores quando foi atacada pelo Pitbull. O animal agressor teria fugido de uma casa vizinha, invadido o cercado e desferido diversas mordidas na cadela.

Na residência havia um bebê de colo que no momento da invasão do animal, estava no colo do pai. A proprietária do imóvel entrou em choque após lutar contra o animal durante o ataque e foi atendida por socorristas do Corpo de Bombeiros. Diante dos fatos, um termo circunstanciado foi registrado pela polícia. 

O proprietário do Pitbull está acompanhando o caso e se disponibilizou a pagar todos os custos do tratamento da Belinha. A cadela segue internada na clínica veterinária VetVale do Dr. Neto na cidade de Tijucas.

 

Fotos: Elson Lopes/ TopElegance

RELEMBRE O CASO:

AGORA: Pitbull invade casa e ataca cão de pequeno porte

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados