AO VIVO

notícia

Eles não fazem mal a ninguém; diz voluntária após cães serem mortos em Tijucas

A suspeita é que tenham colocado cacos de vidro na comida dos animais para matá-los

Por Jornalismo
21/08/2021 10:00:34

Fotos: /Divulgação

Pelo menos cinco cães foram mortos nesta semana em Tijucas. Uma das voluntárias da Associação Anjinhos Peludos disse que os crimes de maus-tratos contra os animais ocorreram de forma cruel no bairro Praça, e a Polícia Civil será acionada.

Há suspeita é que o autor das mortes tenha colocado cacos de vidros na comida dos cães. "Já foram cinco cães mortos, assassinados de forma cruel! A gente acredita que foram mortos com cacos de vidro dentro da comida. O pessoal estava desesperado porque esses cães haviam desaparecido, mas infelizmente a gente os encontrou mortos. É muito triste o que está acontecendo na nossa cidade", disse Ivone Lemos, uma das voluntarias.

Ainda segundo um relato divulgado em redes sociais pela Associação Anjinhos Peludos, alguns dos animais estavam presos em cercados e não viviam nas ruas.

O caso está sendo investigado.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados