Uma moradora do bairro Universitário em Tijucas está enfrentando sérios problemas com o recebimento de energia elétrica. Diante da situação recorrente a mulher decidiu denunciar o descaso da Celesc, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no munícipio, nesta quinta-feira (19).
De acordo com informações da moradora, identificada como Bianca Büttner, ela teve três geladeiras, micro-ondas, entre outros eletrônicos queimados, devido as quedas de energia. Os apagões, seriam decorrentes de um problema na passagem de energia elétrica recebida, já identificado por funcionários da Celesc e por um eletricista.
A rua onde Bianca Büttner reside possui apenas um transformador, mas necessita de outro para suportar a quantidade de unidades consumidoras ativas no local. Funcionários da Celesc já realizaram reparos, porém o problema persiste e a energia entregue no imóvel não é a ideal.
A moradora disse ainda que possui laudos que comprovam o conserto dos eletrônicos estragados. Ela pede que medidas sejam tomadas e o problema resolvido.
Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a Celesc, porém nossas ligações não foram atendidas.