Foto: Elson Lopes/TopElegance
Um homem, de 56 anos, foi executado a tiros em sua própria residência em Tijucas. O homicídio aconteceu entre 7h e 8h na manhã desta quinta-feira (19), na rua Adriel Menezes, no Loteamento Jardim Progresso.
A Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos da vítima ouviram diversos disparos de arma de fogo. De acordo com informações da perícia foram efetuados, pelo menos, 5 tiros, dos quais três atingiram a vítima.
A Polícia Civil esteve no local e deu início nas investigações. Segundo relato de moradores a vítima do homicídio, residia no local a mais de 11 anos, era usuário de drogas e tinha o hábito de assediar adolescentes e mulheres que passavam pela rua.
De acordo com as primeiras investigações da Polícia Civil, os disparos teriam sido efetuados por cima do portão do muro da residência atingindo o homem do lado de fora da casa, local onde o corpo foi encontrado caído. A polícia trabalha recolhendo informações na tentativa de identificar o autor do assassinato.
O IGP (Instituto Geral de Perícia) esteve no local e recolheu o corpo da vítima para o IML (Instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú.