Foto: Ilustrativa/Divulgação
Uma menina que não teve a idade revelada, foi vítima de um suposto abuso sexual neste domingo (15) em Nova Trento. A mãe da vítima acionou a Polícia Militar por volta das 21h45min, na rua José Raiser, no bairro Ponta Fina, para denunciar o crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o relato da mãe da menina, com uma falsa proposta de trabalho, um vizinho da família levou a menor para um motel na cidade de Canelinha e praticou atos libidinosos.
Ainda segundo informações da genitora, a filha havia saido de casa pela manhã para trabalhar em uma festa infantil na cidade de São João Batista, porém o vizinho levou a menina para o motel e ofereceu um aparelho celular novo em troca de relações sexuais. O homem teria ainda beijado o pescoço da menina e passado a mão em suas partes intimas.
A mulher disse também que a filha estava apavorada e pediu para que o homem a trouxesse para casa. O suspeito levou a garota, porém durante o trajeto teria continuado com os abusos contra a menor. Ao deixar a vítima, o homem pediu ainda para que ela não contasse aos pais.
Ao ter conhecimento do caso a mãe acionou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. Os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o autor, mas ele não foi encontrado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.