AO VIVO

Esporte

Rosamaria medalhista olímpica fala com exclusividade ao Jornal TopNews

Evento que homenageou a atleta foi realizado na manhã desta sexta-feira (13)

Por Elson Lopes
14/08/2021 17:53:46
1680 visualizações  Facebook   


 

Em uma entrevista coletiva organizada pela administração de Nova Trento nesta sexta-feira (13) nossa medalhista de prata da seleção brasileira de voleibol feminino, Rosamaria Montibeller foi o centro das atenções.

Acompanhada pelo prefeito Tiago Dalsasso, o Dep. Estadual Jerry Comper, o vice-prefeito Moacir Dalas Brida, o secretário de esportes do município Fabiano Rodrigues e a coordenadora do projeto voleibol da cidade, Vandelina Toamzoni Ribeiro, mais conhecida como Vandeca, a medalhista respondeu perguntas relacionadas a disputa Olímpica e sua carreira de sucesso, elaboradas por um grupo de jornalistas de canais da imprensa da região.

 O Repórter Elson Lopes do portal TopElegance parabenizou a jovem pela medalha de prata e na sequência perguntou; segundo a opinião da atleta, o que teria faltado para a conquista do ouro. “Olha, eu acredito que a seleção dos Estados Unidos tenha tido um ciclo olímpico mais regular talvez do que o nosso. Os dois melhores times chegaram a final, mas analisando e analisando o jogo eu acho que taticamente elas jogaram melhor, e elas traçaram um caminho que conseguiram matar os nossos pontos fortes”, comentou a medalhista.    

A neotrentina, formada na escola de vôlei da cidade liderada pela vandeca, afirmou com orgulho que a conquista da medalha em sua carreira também pertencia a professora do projeto voleibol nova Trento.  Rosamaria permanecerá no Brasil com seleção brasileira para o campeonato sul-americano e no fim de setembro embarcará para Itália onde irá integrar ao seu novo clube, o Novara.   

Ao final da coletiva a administração presenteou a medalhista Rosamaria com uma placa eternizando uma foto dos tempos em que a atleta participava do projeto neotrentino de voleibol e um buquê com sete girassóis em uma combinação fazendo referência ao número de sua camisa e as flores usadas no evento olímpico.

 

           

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação