Foto:PC/OlhoVivoCan/Divulgação
Dois homens e um adolescente, suspeitos de praticarem um roubo a uma residência no dia 22 de abril, em Canelinha, foram identificados pela Polícia Civil. No dia do crime, o trio teria invadido o imóvel em posse de armas, amarrado a moradora, agredido um bebê que estava chorando e torturado psicologicamente os filhos da mulher que estavam no imóvel.
Após o relato da moradora e de testemunhas, os policias coletaram informações suficientes para identificar os criminosos. De acordo com as investigações da Polícia Civil, os suspeitos eram moradores de Canelinha e alguns dias após o crime se evadiram da cidade.
Em buscas, um homem supostamente envolvido foi localizado e preso no mês de Junho, em São João Batista. Já o adolescente que também é acusado de participar da ação violenta, estava escondido na cidade de Navegantes, ele aguarda em liberdade a decisão da justiça.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, o terceiro indivíduo acusado de participar do roubo segue foragido. As buscas pelo criminoso continuam.
A Polícia Civil acredita que os suspeitos tenham planejado assaltar um empresário, o qual é dono do imóvel que as vítimas estavam residindo, porém no dia do roubo se depararam com a mulher e os filhos, inquilinas do empresário.
Um inquérito com a conclusão da investigação já foi enviado ao fórum da comarca de Tijucas.
RELEBRE O CASO: