notícia

EM TIJUCAS: Comerciante fica na mira de arma de fogo durante roubo

Criminoso colocou uma arma na cabeça da vítima para intimidá-la

Por Jornalismo
06/08/2021 08:57:19

Foto: Google Maps/Divulgação

Uma comerciante de Tijucas ficou na mira de uma arma de fogo durante um roubo na noite desta quinta-feira (05). O crime ocorreu na esquina das ruas Navegantes e Augusto Bayer, no bairro Praça.

De acordo com o relato da vítima, ao fechar o estabelecimento foi abordada pelo criminoso em frente ao local. Ela disse também que o inidivíduo colocou a arma apontada para sua cabeça, exigindo a entrega de sua carteira contendo cartões de crédito, talões de cheques e documentos pessoais.

Após o roubo, o indivíduo se evadiu do local a pé pela rua Navegantes, em direção ao Rio Tijucas. O ladrão trajava calça branca, moletom cinza e boné.

A polícia foi acionada e realizou buscas na tentativa de localizar o indivíduo, porém nenhum suspeito foi detido.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados