Política

Vice-governador é acusado de agredir a esposa em Itapema

Diante da repercussão casal alega que foi apenas um desentendimento

Por Redação
30/07/2021 11:15:00
1618 visualizações  Facebook   

Fotos: /Divulgação

O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (sem partido), está sendo investigado por uma suposta agressão à esposa, Viviane Cristina Kawamoto Pivetta. O caso de agressão foi denunciado no dia 7 de julho, em Itapema.

De acordo com as denúncias realizadas por Viviane Cristina, o vice-governador bateu a cabeça dela contra o sofá diversas vezes. Ainda segundo a denunciante, haviam marcas de vermelhidão pelo corpo que comprovavam a agressão ocorrida no apartamento do casal.

Policiais militares estiveram no imóvel colhendo as informações para auxiliar nas investigações. Questionado, Otaviano teria dito que a esposa mordeu a sua mão, durante um episódio de desentendimento, mas negou as agressões contra a mulher.

De acordo com a guarnição, ao serem informados que seriam levados até a Delegacia de Polícia para esclarecer os fatos, Viviane teria dado outra versão e quis retirar a denúncia.

Em nota assinada pelo casal na quinta-feira, Otaviano e Viviane afirmaram que o desentendimento em Itapema se tratou de uma “discussão de casal” e que o boletim de ocorrência registrado não condiz com o que realmente aconteceu. “Otaviano e Viviane tem o mesmo defensor, que já está atuando para arquivar o caso. Por ser uma questão pessoal, o casal informa que o caso diz respeito apenas ao âmbito familiar", diz a nota.

 

NOTA OFICIAL DO CASAL

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação