notícia

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Quando alguém que deveria ser protetor se transforma em monstro

Uma jovem de 19 anos sofreu lesões praticadas pelo próprio padrasto

Por Elson Lopes
29/07/2021 12:13:27

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Cresce a todo instante o número de registros relacionado a violência doméstica. E a pergunta que se faz sempre é o porquê temos que enfrentar essas mazelas dentro de uma sociedade que se diz civilizada, onde os que ocupam posições de protetores, se transformam em verdadeiros monstros deixando sequelas na vida dos próprios familiares para o resto da vida.

Era por volta das 22h desta quarta-feira, 28 de julho, quando mais uma jovem, de apenas 19 anos, moradora de Itapema, entrou para essa triste estatística ao se tornar vítima de agressões que provocaram lesões em seu rosto e no seu psicológico. O agressor, um agregado a família, que deveria estar na função de padrasto protetor, escolheu a monstruosidade.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, o agressor já havia fugido. Diante das buscas realizadas, o “padrasto” foi localizado pela PM na cidade de Tijucas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de corpo delito. Após os exames, o agressor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados