notícia

Menino que caiu de atração no parque Beto Carrero recebe alta médica

Criança deixou o hospital vestido de super-herói

Por Jornalismo
28/07/2021 16:29:16

Fotos: /Divulgação

O pequeno Enzo, de 6 anos de idade, que sofreu um acidente ao cair de uma estátua de Gorila no Parque Beto Carrero World em Penha recebeu alta médica e já está em casa. A família de Enzo divulgou um atestado médico emitido pelo neurologista pediátrico Sérgio Antonio Antoniuk autorizando a volta das atividades, mas sem a prática de esportes com impacto.

O menino já está em Curitiba onde mora com a família e inclusive comemorou o aniversário de 2 anos da irmã, a poucos dias. “Estamos bem, Enzo se recuperando a cada dia e nos surpreendendo graças a Deus”, comentou Luana, mãe do garoto.

O acidente ocorreu no dia 19 de junho. O menino comemorava seu aniversário no parque quando ao subir na estátua escorregou e caiu de aproximadamente 4 metros de altura. Enzo foi levado em estado grave para o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, onde ficou aproximadamente três semanas internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), lutando pela vida. Ele sofreu um traumatismo craniano e fraturou a clavícula.

A mãe de Enzo disse também que chovia no momento do acidente o que contribuiu para a queda.

O menino deixou o hospital vestido de super-herói e segue o acompanhamento médico de casa. “Foi um milagre e um presente de Deus”, finalizou Luana.

Informações: ND+/Divulgação

 

 

RELEMBRE O CASO:

Criança fica gravemente ferida após cair de atração turística em parque da região

Criança que caiu de atração no parque Beto Carrero tem alta da UTI

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados