AO VIVO

Esporte

Equipe de kickboxing de Tijucas se destaca em campeonato catarinense

Equipe do Projeto Guerreiros da Paz Tijucas é a terceira com maior número de medalhas no campeonato

Por Redação
27/07/2021 08:20:55
1256 visualizações  Facebook   

Fotos: WhatsApp/TopElegance

A equipe de kickboxing do Projeto Guerreiros da Paz Tijucas sagrou-se a terceira equipe com maior número de medalhas no campeonato catarinense. O evento Estadual de kickboxing foi realizado no município de São Francisco do Sul no último dia 24 de julho.

A competição estadual era seletiva para o Campeonato Brasileiro a ser realizado no estado do Rio de Janeiro em setembro, sendo que 5 atletas de Tijucas foram convocados a representar Santa Catarina.

O Projeto Guerreiros da Paz se desenvolve em parceria com o CMDCA de Tijucas e a Polícia Militar.

O professor de kickboxing Douglas Camargo, policial militar, informou que os Atletas Derrick Lima, kaíque Lima, Sérgio Schiestl Júnior, Samuel Carraro e Nicolas Peres dos Santos ao estarem representando o estado no Rio de Janeiro poderão, através de resultados no pódio, também representar o Brasil no campeonato sul-americano que será realizado ainda este ano.

A equipe Camargo Dojo/Guerreiros da Paz deixa o agradecimento ao CMDCA e Prefeitura Municipal de Tijucas bem como aos patrocinadores que não pensaram duas vezes ao ajudar como a Dra. Fernanda Melo e as empresas Big Lanches e Ki Carvão.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação