notícia

EM TIJUCAS: Criança de 11 anos é atingida por disparo de arma de fogo

Autor dos disparos seria um ex-vereador de Tijucas; ele foi detido

Por Jornalismo
22/07/2021 08:39:08

Fotos: PM/Divulgação

Um menino de 11 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (21), em Tijucas. O caso ocorreu por volta das 20h, a rua Esaú Bayer Laus, no bairro Praça.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital São José. O disparo atingiu o quadril do menor provocando uma perfuração que trasnpassou parte do corpo da vítima.

De acordo com o relato do garoto, ele brincava com os amigos quando ao passar por uma propriedade particular ouviu gritos e depois os disparos. Ele disse ainda que saiu correndo com os colegas e não teria percebido que foi atingido.

O suspeito de ser o autor dos disparos, um homem de 61 anos, seria um ex-vereador de Tijucas. Ele teria negado os fatos.  Em buscas na casa do suspeito os policias não localizaram a arma usada no crime. O ex-vereador foi detido e levado até o Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú, onde passou por um exame de corpo de delito.

Apóso atendimento médico, o menino recebeu alta do hospital e foi liberado.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelos pais da vítima na Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados