notícia

Presidente de clube de Tijucas deixa UTI e faz agradecimento

Edson foi internado após ser diagnosticado com Covid-19

Por Redação
20/07/2021 16:38:23
1011 visualizações  Facebook   

Foto: /Divulgação

O Presidente do Joaia Esporte Clube de Tijucas, Edson Paulo Martins, de 39 anos, foi internado após ser diagnosticado com Covid-19. Foram cerca de 11 dias lutando pela vida.

Segundo informações de familiares, após os primeiros sintomas do coronavírus, Edson foi levado para o Hospital São José de Tijucas. Na internação, apresentou complicações e piora no quadro clínico sendo transferido no último sábado (17), a pedido de uma médica da unidade, identificada apenas como Dr. Vera, para um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Monsenhor José Locks, em São João Batista.

Ainda segundo relato da família, graças ao diagnostico da equipe médica de Tijucas ele apresenta melhora e seu quadro segue estável. Há possibilidade de alta nos próximos dias.

O presidente agradeceu o carinho de amigos e familiares. "Quero agradecer imensamente as correntes de orações que fizeram para minha pessoa. Vi muitos comentários positivos nas redes sociais e só consigo expressar o sentimento de gratidão. Obrigado, por tudo", comentou Edson.

Informações: Fattoatual/Divulgação

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação