notícia

ATENÇÃO: Chega a 90 o número de óbitos por Covid-19 na Capital dos Calçados

Com isso, o município tem o maior número de mortes registrado no Vale

Por Redação
20/07/2021 12:38:19
475 visualizações  Facebook   

Foto: Pref.SJB/Divulgação

Um novo óbito por Covid-19 foi registrado em São João Batista nesta semana. Trata-se de um homem de 32 anos, com comorbidade prévia, que residia no Centro da cidade. A vítima estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis.

Com esse novo registro, divulgado na manhã desta terça-feira(20) através do Boletim de Atualização diária, o município contabiliza 90 óbitos por Covid-19. Com isso, a Capital dos Calçados tem o maior número de mortes registrado no Vale.

Nos últimos três dias, 15 novos casos da doença foram confirmados no município. São sete homens e sete mulheres, com idades que variam dos 18 aos 73 anos, além de um adolescente de 15 anos. Os pacientes residem nos seguintes bairros: Centro - 4, Tajuba II - 4, Carmelo - 2, Krequer - 2, Ribanceira do Sul - 1, Rio do Braço - 1 e Tajuba I - 1.

Desde o último boletim, mais cinco batistenses foram considerados recuperados da Covid-19 e liberados para o retorno ao convívio social. São João Batista contabiliza, no momento, 137 casos ativos de coronavírus, sendo que seis estão na UTI e um em leito hospitalar clínico.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação