Fotos: PMRv/Divulgação
Uma mulher ficou ferida em uma colisão entre veículos registrada na tarde desta terça-feira (13), em São João Batista. O acidente ocorreu no Km 26,700 da SC-410, na altura da localidade do Rio do Braço.
De acordo com informações de testemunhas, uma mulher, de 35 anos, que conduzia um Fiat/Pálio, teve a frente cortada por um automóvel Audi/A3, com placas de Palhoça. O condutor do Audi tentava acessar o estacionamento de uma churascaria.
Diante da colisão, a condutora do Pálio teve que ser conduzida para o Hospital Monsenhor José Locks em São João Batista. O estado de saúde da vítima não foi informado
A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local para o registro da ocorrência. Durante uma consulta ao sistema os policiais constataram que o condutor do Audi/A3 estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por deixar de entregar o documento de habilitação no prazo. O homem foi autuado e teve a CNH recolhida.