Foto: Ilustrativa/Divulgação
Uma moradora de Tijucas acionou a polícia e fez falsas comunicações de crimes na madrugada desta quinta-feira (08). Os policiais fiscalizaram os bairros Praça, Centro, Joáia e XV de Novembro, em busca de um jovem suspeito de ter roubado um veículo e objetos da possível vítima.
Durante as buscas, os policias teriam se deslocado até a casa da denunciante no Loteamento Feller, no bairro Joáia, onde constataram que se tratavam de falsas denúncias. A mulher teria dito que seu filho, a trancou para fora de casa e saiu com um carro que está no nome dele, porém ela pagava as prestações. Em relato, a denunciante disse ainda que no automóvel estava uma bolsa contendo R$ 2 mil de sua propriedade.
Ao ser questionada pela polícia, a mulher disse que queria que os policiais procurassem seu filho para dar um susto nele. “Ele está muito folgado”, comentou a denunciante.
Em posse das informações a polícia orientou a moradora e deixou claro que ela não poderia registrar um boletim de ocorrência contra o filho, pois o carro estava no nome dele e as denúncias relatadas não caracterizavam crimes.