Fotos: /Divulgação
Um jovem foi brutalmente espancado em uma tabacaria localizada em Itapema, na noite da última sexta-feira (18). As agressões foram denúnciadas pela fisioterapeuta Giordana Cruz dos Santos, irmã da vítima.
Em suas redes sociais, Giordana disse que seu irmão, João Vitor Cruz dos Santos, de 22 anos, foi agredido por quatro seguranças do estabelecimento pelo fato de estar falando alto. No momento em que foi espancado, o jovem estaria com amigos em uma área de fumantes.
Ainda de acordo com o irmã da vítima, João foi levado rapidamente para o hospital de Itapema, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Ele passou por exame de tomografia e laudo pericial, e posteriormente foi levado para sua casa em Itapema, onde ele segue acompanhado por médicos amigos dos familiares.
A fisioterapeuta relatou também que o estabelecimento não prestou socorro e muito menos interviu para que os seguranças parassem com as agressões. "Estamos morrendo de medo, porém queremos que a justiça seja feita. Meu irmão poderia ter morrido", comentou Giordana.
Em sua defesa a tabacaria Smoke Drink publicou um comunicado em seu Instagram, onde afirma não compactuar com o caso de agressão física.
COMUNICADO: