AO VIVO

notícia

Criminoso é morto e dois são presos em confronto com a polícia

Foram apreendidas armas, munições, dinheiro, roupas usadas nos crimes e mercadorias roubadas

Por Redação
18/06/2021 08:26:08
1169 visualizações  Facebook   

Fotos: Reprodução/WhatsApp/TopElegance

Na noite desta quinta-feira (17) um criminoso foi morto e outros dois presos, em um confronto com a Polícia Militar. A ação ocorreu durante uma tentativa de abordagem, na rua Cachalote, em Bombinhas.

Segundo relatório policial, três homens suspeitos de praticarem pelo menos dois assaltos em  uma loja da rede Koerich, na cidade de Biguaçu, receberem voz de abordagem. Um dos suspeitos teria sacado uma arma de fogo e efetuado disparos contra a guarnição. Na troca de tiros o homem, identificado como Victor Vinicius Góis de Carvalho, foi atingido e morreu ainda no local. Já os outros dois indivíduos foram capturados e presos.

Na ação, 02 revolveres calibre .38, 01 simulacro de pistola, 12 munições calibre .38, 10 aparelhos celulares, aparelhos eletrônicos diversos, roupas usadas nos crimes e uma quantia de R$ 2.382 mil foram apreendidos em posse dos suspeitos.

Policiais da Agências de Inteligência do 12 e 24 BPM, 12 PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e PRF (Polícia Rodoviária Federal), participaram da ação.

Diante dos fatos, o IGP (Instituto Geral de Perícias) de Balneário Camboriú foi acionado e recolheu o corpo.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação