notícia

TIJUCAS: Motorista embriagado perde o controle de veículo e invade lanchonete

Condutor estava com a CNH vencida e o licenciamento do veículo atrasado

Por Jornalismo
07/06/2021 11:14:38

Fotos: /Divulgação

Um motorista foi detido na noite deste domingo (06) após dirigir supostamente embriagado, perder o controle do veículo e invadir uma lanchonete. O caso foi registrado por volta das 22h, na rua José Silvério, no bairro XV de Novembro, em Tijucas.

Segundo relatório da Polícia Militar, o homem estava visivelmente em estado de embriaguez com um forte odor etílico, não conseguia ficar em pé, apresentava olhos avermelhados e fala arrastada. Na abordagem ele teria tentado se evadir do local, mas foi contido pela guarnição.

Em consulta ao sistema os policiais militares constataram que o condutor estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e o veículo estava com licenciamento anual atrasado.  Questionado sobre os fatos, o homem teria dito aos policiais que queria uma “mãozinha” para empurrar o carro.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito confirmou ter feito uso de bebida alcoólica, porém relatou que não iria realizar o teste de bafômetro. No automóvel foram localizadas diversas garrafas e latas de cervejas vazias.

Diante dos fatos, o indivíduo teve o veículo apreendido e foi conduzido para Delegacia de Polícia de Itapema.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados