notícia

Ponte Bulcão Vianna que custou milhões aos cofres públicos é fechada para manutenção

Trabalho seria para evitar problemas graves; diz diretora de comunicação

Por Jornalismo
04/06/2021 10:21:36

Foto: Pref.Tijucas/Divulgação

A ponte Bulcão Vianna que custou milhões aos cofres públicos teve o trânsito interrompido na manhã desta sexta-feira (04). A nova ponte completará um ano de inaugurada no próximo dia 13 de junho e passará por manutenção.

O local foi sinalizado pela Ditran (Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte) e deve ser liberado para o trânsito, normalizando a situação após o meio dia. De acordo com a secretaria municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, os trabalhos de manutenção na ponte ocorrem de forma periódica, sempre às sextas-feiras.

Ainda segundo a Diretora de Comunicação do Município, Karina Peixoto, a manutenção é periódica para evitar problemas mais graves como em anos anteriores. “Toda obra precisa de manutenção, assim daremos maior vida útil a ela” completou.

Vale ressaltar que com apenas 29 dias o asfalto da cabeceira da ponte teve que passar por reforma depois de apresentar fissuras e ceder. Na ocasião, a ponte ficou fechada por sete dias.

 

RELEMBRE O CASO:

TIJUCAS: Ponte Bulcão Vianna é interditada após asfalto ceder

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados