Um bar localizado no centro de Brusque foi fechado pela Polícia Militar após uma briga generalizada e aglomeração. A ação ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (03).
Segundo relato dos policiais militares que atenderam a ocorrência, parte dos participantes do evento já haviam se evadido quando as guarnições chegaram, porém, cerca de 15 pessoas que ainda estavam no local teriam iniciado uma briga em frente ao estabelecimento e investido contra os PMs que tentavam separar os envolvidos.
Ainda de acordo com a polícia, após serem atacados com garrafas de bebidas alcoólicas, pelos participantes do evento, os PMs efetuaram disparos de tiros não letais de elastômero e utilizaram spray de pimenta para conter os envolvidos.
Diante da ação dos policiais militares, os envolvidos se evadiram do local. Há informações que alguns dos participantes da briga deram entrada no hospital Azambuja para receber atendimento médico devido aos ferimentos causados pelos disparos. A Polícia Militar esteve na unidade e registrou a ocorrência.
Vale ressaltar que o proprietário do bar já havia excedido o limite do horário de funcionamento das 23h, previsto no decreto estabelecido pelo Governo do Estado.