Fotos: PC /Divulgação
Um casal acusado de praticar abusos sexuais em rituais de magia negra foi preso na manhã desta segunda-feira (24) em Palhoça. Os rituais eram realizados em cidades da Grande Florianópolis e também no litoral Norte de Santa Catarina.
Após diversas denúncias e investigações, a Polícia Civil deflagrou a Operação “Capa Preta”, e cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça contra o homem e a mulher.
Em depoimento as vítimas relataram que o casal agia nas cidades de Tijucas, Itapema, Camboriú, Palhoça, entre outras. A dupla realizava jantares com bebidas alcoólicas em sua residência e depois iniciavam os atendimentos espirituais.
Ainda segundo relato das vítimas, o homem dizia estar sob influência espiritual da entidade “Capa Preta” e agia sob o comando e autorização da sua esposa. “ Após o banho de descarrego, onde as vítimas ficavam nuas, os abusos ocorriam por parte do autor” disse uma das vítimas.
Há informações que abusos psicológicos como “se você não deixar fazer isso, a entidade irá desgraçar sua vida” também ocorriam. Até o momento a Polícia Civil apurou que quatro mulheres foram vítimas do casal.
Os presos estão sendo investigados pelos crimes de violação sexual mediante fraude e estupro. Também foram realizadas buscas no local onde os rituais aconteciam com o intuito de angariar mais provas quanto aos delitos em investigação.

