Esporte

Tijucas chega na final de campeonato catarinense, mas perde para Chapecoense

A equipe derrotou o Tijucas na grande final por 5 a 2

Por Redação
12/05/2021 16:16:15
1739 visualizações  Facebook   

Fotos: BoladoVale/Divulgação

Após a vitória conquistada sobre a equipe do Tijucas Fut7, a Chapecoense alcançou a sua quinta conquista do Campeonato Catarinense de Futebol 7. A equipe derrotou o Tijucas na grande final por 5 a 2 no último sábado (08), na Arena R1, em Palhoça.

O elenco alviverde conquistou o título de campeão da competição nos anos de 2015, 2017, 2018, 2019 e este agora que foi válido pelo ano de 2020.

Apesar de não conseguir a conquista do título, o Tijucas Fut7 que iniciou o seu projeto neste ano, se destacou por chegar em uma Final de um Campeonato a nível Catarinense e agora vai treinar fortemente em busca de bons resultados na maior competição de Futebol 7, a Copa do Brasil.

O primeiro tempo do confronto, foi de extremo equilíbrio com ambas as equipes atacando bastante e criando boas oportunidades de abrir ou modificar o marcador. A Chape aproveitou de duas oportunidades criadas e marcou dois gols para sair na frente na Grande Final. O Tijucas Fut7 por sua vez reagiu e em uma bela jogada ensaiada o atleta Catuto marcou o gol que diminuiu para a equipe. Com isto o primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 1 para a Chape, com muita pressão e boas jogadas criadas para os dois lados.

No segundo tempo, a Chapecoense usufruiu da mesma arma que Tijucas utilizou para marcar seu gol, as jogadas ensaiadas. O forte elenco da Chape conseguiu marcar três gols em consequência da bola parada e ampliou o placar para 5 a 1. Ainda no segundo tempo, o atleta Uilsinho do Tijucas Fut7 acertou uma finalização espetacular e marcou um golaço que diminuiu a diferença do placar da partida.

Em sequência Tijucas pressionou, subiu sua marcação e desenvolveu várias jogadas e situações ofensivas ótimas para modificar o placar da partida, porém a bola não entrou e o placar da partida finalizou-se com a vitória da Chapecoense.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação