notícia

Cresce onda de furtos em comércios de Tijucas; mais uma loja é arrombada

Desta vez além de objetos os criminosos levaram também três motos

Por Jornalismo
12/05/2021 10:09:52

Fotos: Reprodução/Divulgação

A onda de furtos vem crescendo diariamente em Tijucas. Desta vez, o alvo dos criminosos foi uma loja de motos localizada na Avenida Carlos Humberto ternes, no bairro Joáia.

Segundo relato da proprietária, os ladrões arrombaram o estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (12), danificaram o sistema de videomonitoramento e subtraíram diversos objetos. Entre os itens furtados estão três motos de trilha, acessórios para motos, capacetes, e equipamentos eletrônicos.

A proprietária disse ainda, que até a fiação elétrica os autores tentaram arrancar, mas não tiveram tempo pois o segurança de uma empresa vizinha percebeu o crime.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na tentativa de localizar os indivíduos, porém nenhum suspeito foi localizado. De acordo com relatório policial, alguns dos objetos levados, entre eles as motos, e equipamentos eletrônicos foram encontrados escondidos em uma construção próxima do comércio.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados