notícia

Diretora que perdeu a vida para a Covid-19 pode dar nome a escola

Proposta tem como objetivo homenagear a professora

Por Jornalismo
05/05/2021 11:43:41

Fotos: /Divulgação

A diretora Carla Souza, que perdeu a vida para a Covid-19 pode dar nome a Escola de Ensino Fundamental Brilho do Sol, no bairro Joáia. O objetivo é rebatizar a instituição como Escola de Ensino Fundamental Professora Carla Souza, e assim homenagear a professora.

A proposta apresentada na Câmara Municipal de Tijucas, partiu do vereador Cláudio Eduardo de Souza. A unidade em questão foi escolhida para a homenagem porque está sendo reformada pela Administração Municipal e deve ser reinaugurada em breve.

Natural de Canelinha (SC), Carla Souza tinha apenas 40 anos de idade e era diretora do Centro de Educação Infantil Nair Ferreira, localizado no bairro Praça. Na Rede Municipal de Educação, também atuou no CEI Olegário João Clemes e no Centro Assistencial Espírito Santo (CAES). "Ela foi uma grande profissional da área da educação e mais uma das pessoas que, tragicamente, perdemos para essa doença terrível que é a Covid-19. Não tenho dúvidas de que merece ser homenageada”, ressalta o vereador Cláudio do Jornal.

 

 

RELEMBRE O CASO:

URGENTE: Morre diretora de creche de Tijucas vítima da Covid-19

TIJUCAS: Família faz corrente de oração por diretora de creche internada

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados