Fotos: PM/Divulgação
Uma festa com cerca de 100 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar em Nova Trento. O flagrante ocorreu na noite do último sábado (01), após diversas denúncias de perturbação do sossego e aglomeração, na rua Geral Pitanga.
Devido ao difícil acesso a localidade aonde o evento foi organizado, a Polícia Militar contou com apoio de guarnições de Canelinha e São João Batista. Ao chegar no local, a aglomeração de pessoas, sem máscara e consumindo bebidas alcoólicas foi constatada.
No local, dois proprietários de veículos que estavam com música alta tiveram seus equipamentos de som apreendidos. Já o organizador do evento que também estava presente foi identificado e notificado. O trio assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.
Segundo relatório da PM, um dos participantes da festa acabou se alterando e partindo para cima de um dos PMs com uma garrafa, sendo atingido por dois disparos de calibre 12 com munição de elastômero. Posteriormente o rapaz se evadiu para o meio de uma mata, não sendo mais localizado.
O grupo já é conhecido por organizar festas em Nova Trento através do aplicativo WhatsApp.
