AO VIVO

notícia

Jovem empresária de Tijucas tem toda mercadoria de loja levada por ladrões

Prejuízo ultrapassa os 30 mil reais

Por Elson Lopes
01/05/2021 18:59:08

Foto: Divulgação

Uma jovem empresária de Tijucas teve todo o seu estoque de uma loja levado por criminosos. O caso foi registrado na noite da última quinta-feira e madrugada de sexta-feira (30), na rua Tenente Carvalho, no bairro XV de Novembro.

A proprietária tomou conhecimento do caso ao chegar no estabelecimento por volta das 7h da manhã de sexta-feira para abrir a loja. Do local foram levadas mais de 2 mil peças de roupas.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local recolheu as informações para o registro da ocorrência. Buscas estão sendo realizadas e qualquer informação sobre as roupas podem ajudar a polícia a encontrar os ladrões. Para denúncias você pode ligar da o 181 da Polícia Civil ou para o 190 da Polícia Miliar.     

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados