notícia

VÍDEO: Ocorrência de perturbação do sossego termina com jovem detido

O detido foi agredido no rosto por um dos PMs, jogado no chão e sufocado com um mata leão

Por Jornalismo
28/04/2021 13:00:47

 

Uma ocorrência de perturbação do sossego terminou com um jovem detido pela Polícia Militar, em um condomínio localizado na Praia Brava, em Itajaí. Um vídeo gravado por um internauta mostra a ação, ocorrida por volta das 4h50min, desta quarta-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar haviam 15 pessoas aglomeradas em um apartamento, e elas teriam tentado investir contra os policiais no momento da abordagem. O proprietário, que não teve a identidade revelada, teria demonstrado desdenho e deboche, falando frases como “só mais um TC (Termo Circunstanciado) ” e “manda o PIX que eu pago a multa”, com referência a medida administrativa do condomínio.

Ainda segundo relatório da PM, um dos convidados do proprietário ofendeu um policial chamando ele de palhaço e nazista, diante disso recebeu voz de prisão por desacato. Policiais militares disseram ainda, que o homem teria resistido a prisão sendo necessário uso moderado de força para detê-lo e conter o tumulto que gerou entre os outros participantes da festa.

Imagens divulgadas em redes sociais, mostram o detido sendo agredido no rosto por um dos PMs, jogado no chão e sufocado com um mata leão (Golpe usado no Jiu jitsu). Após toda a confusão o caso foi encerrado e um Termo Circunstanciado confeccionado.

O vigilante do prédio que acionou a PM, disse que foi ameaçado pelo proprietário do apartamento logo após a saída dos policiais do local. Diante das ameaças, o homem chamou novamente os policiais militares, porém o morador se evadiu do local antes da chegada da guarnição.

A Polícia disse que o rapaz detido na ação possui quatro boletins de ocorrência pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados